sábado, 12 de fevereiro de 2022

Doce Mel visita a Juazeirense e fica no empate sem gols

 

A equipe do Doce Mel foi até a cidade de Juazeiro enfrentar a equipe local da Juazeirense, em partida válida pela quinta rodada do Baianão 2022. A equipe tricolor chegou para o duelo com a confiança de ter conquistado na rodada anterior a sua primeira vitória, enquanto o rival ainda estava em busca do primeiro triunfo. A Juazeirense teve algumas chances no primeiro tempo, a mais clara foi uma finalização na trave do atacante Daysinho, além de uma cobrança de falta com o experiente Clebson, que raspou no travessão.

O Doce Mel, em contrapartida, teve uma cabeçada defendida por Rodrigo Calaça e uma chance clara do atacante Chorinho, cara a cara com o goleiro, finalizou muito mal e jogou pra fora. No segundo tempo, a Juazeirense veio pra cima, com mais intensidade, chegando com perigo, acertando o travessão e em outros momentos, esbarrando no goleiro Caio, do Doce Mel, que fez uma ótima partida, transmitindo muita segurança.

Aos 40 minutos, Cesinha e Chorinho fizeram uma boa trama, ao passo que Cesinha entrou livre, dominou, escolheu o canto e, assim como Chorinho fez na primeira etapa, isolou o chute para desespero do técnico Sérgio Araújo.

A Juazeirense ainda teve duas chances com o atacante Neto Baiano, aquele mesmo ex-Vitória, mas o atleta, dentro da área, finalizou a primeira oportunidade pra fora e na segunda tentativa, cabeceou fraco nas mãos do goleiro Caio.

O empate sem gols foi ruim para as duas equipes, principalmente para a Juazeirense, que somou seu terceiro ponto e segue sem vencer, ocupando a vice lanterna. O Doce Mel, por sua vez, foi aos quatro pontos ganhos, permanecendo na sétima colocação. O Doce Mel volta a campo na próxima quinta-feira, 17, contra o Unirb, em Alagoinhas. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário