segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Dário Meira: Homem é baleado ao tentar defender pai de assaltantes

 

Uma tentativa de assalto a um idoso na zona rural de Dário Meira, no início da noite desse domingo (20), terminou com um homem baleado. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, João Ferreira Silva, de 41 anos, conhecido também como ‘João Saborear’, foi baleado nas nádegas. O tiro teria sido disparado um assaltante.

Conforme as informações, o criminoso e um comparsa tinham rendido o idoso, de nome não informado, que reagiu a ação criminosa e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. João, que é filho do idoso, percebeu algo estranho na residência do seu pai e ao entrar no imóvel percebeu o assalto e tentou proteger o pai lutando com assaltante. O comparsa, que estava armado, teria disparado o tiro contra João, e em seguida a dupla fugiu. Não foi informado se eles conseguiram levar algum pertence da vítima.

O homem baleado foi socorrido por populares até o Hospital de Dário Meira, de onde uma ambulância deu socorro até encontrar com o Samu em Itagibá, onde ocorreu a transferência. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Ipiaú. Até a postagem dessa matéria, os assaltantes ainda não tinham sido presos. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário