domingo, 27 de fevereiro de 2022

[BARRO PRETO] Primeiro Município do Sul da Bahia à se adequar ao PISO SALARIAL DOS PROFESSORES de 33%

 

Na última semana aconteceu no Município de Barro Preto a Jornada Pedagógica para o Ano Letivo de 2022. O evento contou com diversas homenagens aos profissionais da educação dos dias atuais e dos que fizeram parte da história do município que completa neste ano, 60 anos de Emancipação Política.

No evento, além de todo o planejamento para o Ano Letivo, qualificações e palestras em prol da Educação do Município, o prefeito Juraci da Saúde trouxe a notícia que todos os professores esperavam: A Prefeitura irá se adequar ao Reajuste do Piso Salarial de 33% aos Professores a partir de Março. Pagando inclusive, o retroativo de Janeiro e Fevereiro.

Com essa divulgação, Barro Preto passou a ser a primeira entre as cidades do Sul da Bahia a se adequarem ao Reajuste do Piso Salarial dos professores em 33%.

“Falo sobre isso com muita alegria e tranquilidade pois cada ação do município é planejada. Educação é uma pasta que deve ser investida sempre da maneira correta e o reajuste será cumprido pelo município, assim como todas as nossas obrigações estão sendo cumpridas. ” Finaliza o prefeito.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário