quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

ALMADINA: PREFEITO, MILTON CERQUEIRA, GARANTE PISO SALARIAL PARA PROFESSORES DE ALMADINA, EM 2022

 

WhatsApp Image 2022-02-22 at 14.20.05

O Prefeito Municipal de Almadina, Milton Cerqueira, se reuniu na manhã desta terça-feira (22) com o núcleo sindical da APLB Almadina, representado pelo Presidente, Genilson Andrade e demais integrantes do núcleo, para tratar de assuntos pertinentes ao piso salarial.

Em discussão com o sindicato, o Prefeito, Milton Cerqueira, junto ao Vice-Prefeito, Marciel Pinheiro, o Secretário de Educação, Hamurabe Flores, a Secretária de Gestão e Planejamento, Lindiana Rocha, a bancada de Vereadores, representada pelo Presidente da Câmara, José Lindomar, o Líder de Governo, Sylas Souza e o Vereador, Rogério do Ouro, expôs toda a situação financeira do município, mas garantiu melhorias para a classe.

“Minha gente, em cinco anos de governo, todos os benefícios que pude conceder à classe, eu fiz. Se pudesse fazer muito mais, pode ter certeza que faria, pois, estou governando para deixar uma nova Almadina. Tenho o maior respeito pelo funcionário público e meu lema é não atrasar salário. Se for para prejudicar a folha de pagamento, não tomarei nenhuma medida imprudente, pois, governar um município com poucos recursos, é calcular e recalcular todos os dias, centavos, para que assim, a conta sempre feche, por isso, temos 74 meses de salários, rigorosamente, em dias”, declarou o Prefeito, Milton Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário