quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: PROFESSOR MAURÍCIO MOSTRA FORÇA PARA ATENDER SUA POPULAÇÃO

 


O governador Rui Costa (PT), visitou hoje, quarta-feira (5), Santa Cruz da Vitória, município localizado no Médio Sudoeste Baiano. Ao lado do prefeito da cidade, Maurício Lopes (PSDB), Rui foi conferir o início da recuperação da pavimentação do trecho do entroncamento da BA-262 até o acesso da cidade, além de outras ações municipais e de assistência às vítimas das recentes enchentes na região.

 

Estavam presentes, ainda, os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), os deputados federais Antonio Brito (PSD) e Paulo Magalhães (PSD), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio (PDT), secretários de estado, inclusive Josias Gomes, deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural.

 

O Professor Maurício, como é conhecido carinhosamente pela população local, demonstrou grande força e prestígio político, com a presença de tantas autoridades e acompanhando tantos benefícios para Santa Cruz da Vitória, mesmo não fazendo parte da base de apoio ao governo do estado.

 

O governo do estado trouxe geladeiras, fogões e botijões de gás, os quais foram doados para 50 famílias atingidas pelas fortes chuvas locais. A ação é resultado de um de projeto de lei enviado pelo governador, e, posteriormente, aprovado pela Assembleia Legislativa.

 

Foi anunciada a reforma da feira livre, num valor de quase R$400.000.

 

Tivemos, também, o lançamento da licitação para a recuperação da Rodovia BA-667, no trecho entre o entroncamento de Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia, e as reformas para ampliação e melhoramento do Colégio Estadual John Kennedy.

 

Complementando as boas notícias, foram entregues uma ambulância, além de uma roçadeira e dois tratores agrícolas do Consórcio de Desenvolvimento do Território do Médio Sudoeste, para a população de Santa Cruz da Vitória.


                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário