quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Motorista perde o controle do carro, sai da pista e morre na BA-210, em Glória-BA

 .com/img/a/


No final da manhã desta terça-feira (18), um homem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou morrendo na BA-210, no município de Glória, Bahia, cerca de 5 km após a entrada do povoado Torquato. Outros duas pessoas ficaram feridas.
O 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso divulgou no final da tarde os nomes das vítimas do acidente. O motorista que morreu foi identificado como Edvaldo Gomes de Sá (87 anos), ele conduzia uma caminhonete da marca Fiat/Strada com placa da vizinha cidade de Petrolândia, PE. Os outros dois ocupantes Nésia Rodrigues Sá de Siqueira (60 anos) e Cícero Rodrigues de Sá (83 anos) tiveram escoriações leves e foram socorridos pelo SAMU.

“O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar que ficou aguardando o Departamento de Polícia Técnica no local. Como ao chegar no local o SAMU já havia retirado as vítimas, não houve intervenção da guarnição do 15º GBM”, informou Tarcísio Ribeiro, comandante da unidade.

Após o acidente, pessoas que passavam pela região ainda tentaram socorrer as vítimas, mas elas estavam presas nas ferragens. A polícia civil vai investigar o que teria feito o motorista perder o controle do veículo. //PA4.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário