sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Jovem É Preso Após Confessar Ter Derramado Gasolina E Ateado Fogo Em Ex-Companheira Na BA

 

Jovem é preso após confessar ter derramado gasolina e ateado fogo em ex-companheira na BA; vítima teve queimaduras graves

Um jovem de 21 anos foi preso após confessar ter derramado dois litros de gasolina e ateado fogo na ex-companheira, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O mandado de prisão temporária foi cumprido na quarta-feira (12) por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

O crime foi cometido no dia 1° de janeiro 2022. Segundo a Polícia Civil, a vítima está internada com queimaduras graves de até terceiro grau.

De acordo com o setor de investigação da unidade, o agressor teria cometido o crime porque não aceitava o término do relacionamento. Ele foi até a casa onde a ex-namorada morava e a agrediu antes de provocar as queimaduras.

A mulher foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para um hospital, onde permanece internada. O nome da unidade de saúde não foi divulgada.

O suspeito está custodiado na 22ª DT, em cumprimento à determinação judicial da 2ª Vara Crime de Simões Filho, e será encaminhado ao sistema prisional de Salvador. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário