quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Jovem de 18 anos fica gravemente ferida após pular do 3º andar de prédio para fugir de agressões do namorado

 .com/img/a/


Segundo informações, uma jovem de iniciais A.L.S.C de 18 anos, ficou gravemente ferida após queda do apartamento onde mora. O fato ocorreu por volta de 12h desta terça-feira (18), em um prédio localizado na Rua João Edivinio Floss, no Loteamento JK em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local, a vítima e o namorado de 27 anos, estavam em vias de fatos, quando a jovem gritava por socorro e no intuito de fugir das agressões, pulou do terceiro andar do prédio onde mora, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A equipe do SAMU/USA esteve no local prestando atendimento à vítima que estava muito machucada. Ela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Devido a gravidade, a jovem foi encaminhada direto para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras.

O acusado foi encontrado no apartamento, posteriormente conduzido e apresentado ao DISEP, ficando a disposição do Delegado Plantonista.

Uma pessoa não identificada ligou para a Central da Polícia Militar da 85 CIPM, fazendo uma denúncia que havia uma jovem (vítima) gritando por socorro dizendo "Ele quer me matar". Quando (denunciante) olhou para a janela, viu o acusado que estava ali no exato momento da queda da vítima. // Do Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário