quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

ITAJUÍPE: PREFEITO ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE TRÊS PRAÇAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

 

O Prefeito Marcone Amaral anunciou, nesta terça-feira, 18, a inauguração das três principais praças do município na próxima sexta-feira,  dia 21. As Praças Adonias Filho,  Régis Pacheco e  Vereador José Adry foram bastante afetadas pelas chuvas de dezembro.

Com as reformas concluídas e com a recuperação dos estragos feitos pela enxurrada, a Prefeitura entrega à comunidade novos espaços revitalizados e com novas características, como na Praça José Adry, que ganhou um restaurante, um anfiteatro e uma área coberta para o comércio de produtos da agricultura familiar do município. As praças Adonias Filho e Régis Pacheco também ganharam novos contornos, mais espaço para circulação e novo paisagismo, além de novos revestimentos e calçadas.

Para Marcone “Depois dos últimos acontecimentos, estamos felizes em entregar à nossa população praças totalmente reformadas, com recursos próprios. Elas darão ao nosso centro e aos nosso moradores espaços mais agradáveis para o convívio e contribuirão para a circulação na área do nosso comércio central. “, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário