terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ITAJUÍPE: CIDADE RECEBE DOAÇÕES DA CHINA

 

A Comunidade Beneficente Chinesa veio à Itajuípe, nesta segunda, 17, realizar a doação de mais de 700 colchões para os atingidos pela chuva no município. A doação foi supervisionada pelo Prefeito Marcone Amaral, que acompanhou pessoalmente as doações entregues às famílias que perderam tudo durante as enchentes.

A doação foi recebida no centro de operações montado pela prefeitura no Salão Paroquial da Igreja Matriz para a organização e distribuição de alimentos, roupas e itens perdidos pelas famílias durante a enxurrada. O Prefeito Marcone Amaral fez um agradecimento à Comunidade Beneficente Chinesa pelas doações trazidas ao município e por ajudar não só Itajuípe, mas também toda a nossa região.

Para Marcone “Gratidão! O que Itajuípe tem é gratidão pelas pessoas que estão se solidarizando neste momento importante em que estas famílias foram fortemente afetadas pelas chuvas e perderam tudo. Aqui em Itajuípe são mais de 4 mil casas que foram abaladas pelas águas e por isso a necessidade é imensa, por isso nós estamos a todo momento realizando este trabalho humanitário para ajudar a nossa população”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário