quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Doce Mel perde para o Bahia e segue sem vencer no Baianão

 

Na noite dessa quarta-feira, o Doce Mel Esporte Clube entrou em campo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada do Baianão 2022. A equipe contou com as estreias do técnico Sérgio Araújo e do atacante Chorinho.

O Doce Mel praticamente se defendeu durante todo o jogo, com as linhas recuadas, iniciando a marcação a partir da divisória do gramado, numa estratégia clara de jogar no erro do Bahia e explorar o contra-ataque, algo que não funcionou no jogo.

Por outro lado, o Bahia entrou pela primeira vez no campeonato com o time principal que, diga-se de passagem, é extremamente fraco e limitado, mas que se impôs, criou algumas situações de gol e obrigou o goleiro Caio, do Doce Mel, a praticar boas defesas.

Conforme diz o velho ditado: “água mole pedra dura, tanto bate até que fura”, o Bahia furou, aos 37 minutos do segundo tempo, gol marcado por Gustavo Henrique. O resultado adverso acende o sinal de alerta no Doce Mel, afinal de contas, num campeonato tiro curto, toda partida é uma final.

Nas edições anteriores disputando a Série A, o Doce Mel fez pelo menos um ponto nas três primeiras rodadas. Esse baixo retrospecto já evidencia alguns fatores errantes, como mau planejamento e escolha do elenco. O Doce Mel volta a campo no dia 06 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, em Cruz das Almas. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário