domingo, 30 de janeiro de 2022

Criança de 7 anos que passeava com a família em Aiquara morre em acidente de ônibus em MG

 

Um acidente com um ônibus da empresa Novo Horizonte, na noite de sábado (29), no estado de Minas Gerais, deixou uma criança de 07 anos morta e 19 pessoas feridas.

Segundo informações apuradas, o garoto de 7 anos, identificado como Bernardo, que estava com os pais e irmãos passando uns dias em Aiquara, onde residem familiares deles, embarcou na cidade de Jitaúna. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo tinha ao menos nove passageiros que embarcaram em Ipiaú e seguiam para São Paulo. Os feridos foram socorridos por equipes dos bombeiros e Samu e encaminhados para hospitais do município de Montes Claros.

De acordo com publicações da imprensa mineira, o veículo tombou na BR-251, no município de Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. No ônibus viajavam 48 passageiros, além do motorista e do auxiliar. o motorista do transporte coletivo informou que o acidente aconteceu no momento em que ele passava por um trecho de curva da rodovia. Ele teria perdido o controle, e o veículo tombado na rodovia.

Familiares de passageiros que embarcaram em Ipiaú reclamam da falta de informações da empresa Novo Horizonte e cobram dela mais transparência sobre ocorrido e que informe a relação dos passageiros feridos e em quais hospitais foram internados. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário