sábado, 8 de janeiro de 2022

Com diversas passagens pela polícia, jovem é novamente baleado com 6 tiros

 .com/img/a/


Na madrugada desta quinta-feira (6), o jovem, identificado como Ismael de Oliveira Santana, conhecido como “De Menor”, de 23 anos, sofreu uma nova tentativa de homicídio, após ser alvejado com seis tiros, quando estava em sua própria residência, situada à rua São Mateus, no bairro São Vicente, em Palmas de Monte Alto (BA).
Segundo informações, a vítima – que tem diversas passagens pela polícia – relatou que, por volta de 1h, o autor do crime – que já fora identificado – chegou ao local, eles entraram em luta corporal e ainda assim, foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Em seguida, Ismael foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, mas posteriormente foi transferido ao Hospital Geral de Guanambi. O estado de saúde dele é estável, conforme informou o comandante do 17º BPM, Arthur Mascarenhas.

O que chamou à atenção, é que, De Menor já havia sofrido outra tentativa de homicídio, no dia 17 de outubro de 2021. Na ocasião, ele foi atingido a tiro, quando estava na avenida Francisco Pereira de Barros, nas proximidades à Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, na cidade de Palmas de Monte Alto (BA). O jovem ficou em estado grave e foi transferido à emergência do Hospital Geral de Guanambi, mas conseguiu se recuperar.

De posse do nome do acusado, os policias militares do 1º Pelotão da 4ª CIA estão realizando diligências na tentativa de prendê-lo. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime. //Portal Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário