quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Barro Preto: Obras de Pavimentação no Bairro Bomfinsão segue avançando no primeiro mês do ano de 2022

 

Na cidade de Barro Preto uma realidade já está em fase de término, e a felicidade dos moradores do bairro Bomfinsão é notável pelas principais ruas da pavimentação.

Há alguns meses já viemos noticiando a manutenção de ruas do município melhorando a locomoção de veículos e moradores em ruas específicas da cidade.

Mas ultimamente o que estamos vendo é a gestão do município levando calçamento e qualidade de locomoção para moradores e ruas que jamais viram isso.

No bairro mais populoso da cidade, o Bomfimzao já foram 2 ruas completamente pavimentadas e mais 2 ruas já em processo final do calçamento.

“Sabemos que o Bomfimzao cresceu sem planejamento e ajuda do poder público e era projeto do nosso governo atender essa demanda e trazer mais qualidade de locomoção e de vida para o bairro e consequentemente pra cidade. Rua pavimentada é sinônimo de valorização e também de saúde porque acabamos com lamas e esgotos a céu aberto. Ou seja, mais qualidade de vida para os moradores da cidade.”  Finaliza o prefeito.

As máquinas já estão nas ruas e a Prefeitura pede a compreensão dos moradores com esse processo de melhoria, afinal ruas são fechadas para que o trabalho possa acontecer.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário