sábado, 8 de janeiro de 2022

BARRO PRETO: ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA A POPULAÇÃO CONTINUA

 

A prefeitura de Barro Preto, por meio da Secretaria de Saúde, continua oferecendo à população o atendimento odontológico gratuito com o Ônibus da Saúde.

Em diversas datas o Ônibus segue para os bairros do município e realiza atendimento gratuito para a população, visando uma melhoria na saúde bucal e qualidade de vida daqueles que mais precisam.

A Secretária de Saúde, Jaqueline fala sobre a importância desse atendimento: “Sabemos que não é todo mundo que tem a condição de ter um atendimento odontológico particular, dessa forma buscamos viabilizar essas consultas e procedimentos de forma gratuita para que o índice de saúde bucal do município seja cada vez melhor, afinal todo mundo merece viver bem e com saúde”.

O Prefeito, Juraci da Saúde, reafirma o compromisso com o projeto: “Seguir disponibilizando esse atendimento é a nossa meta, juntamente com a Secretaria de Saúde estamos conseguindo fazer um ótimo trabalho nessa perspectiva de auxílio à população que mais precisa e sabemos a importância disso ser mantido. O retorno está sendo muito positivo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário