quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Um dos acusados de matar casal de idosos em Barra Avenida morava com as vítimas

 

Os dois acusados de terem assassinado um casal de idosos, no distrito de Barra Avenida, município de Jequié, permanecem presos preventivamente. A dupla foi ouvida na última terça-feira (07) e cada um deu uma versão diferente sobre o crime. De acordo com as informações, um dos acusados morava com os idosos há algum tempo.

O indivíduo teria pedido dinheiro para comprar bebidas, o casal negou. Revoltado, ele foi até um bar e tramou a morte com o comparsa. Em seguida o homem voltou para o imóvel e com a ajuda do amigo teria matado os dois a pauladas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Jequié. A dupla de assassinos poderá responder pelo crime de latrocínio com requintes de crueldade.

O casal Augostinha José do Nascimento e José Jesus Santos foi assassinado na madrugada de segunda-feira (06), dentro de casa, no Distrito de Barra Avenida. O casal não tinham filhos. Um dos acusados era morador do Bairro Adelino Henrique e tinha se mudado para Barra Avenida a pouco tempo. *Com informações do Blog Jitaúna em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário