terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Seabra-BA: Batida entre carro e ônibus deixa vítima fatal na BR-242

 .com/img/a/


Por volta das 03:17 do dia 13/12/2021 os voluntários anjos da chapada diamantina foram acionados para mais uma situação em Seabra, dessa vez a equipe foi acionada, por populares, que havia acontecido acidente entre caminhão e carro de passeio na entrada de Palmeiras. A equipe fez o deslocamento de imediato e ao chegar próximo as mediações do posto da Polícia Rodoviária Federal, o nosso veículo ambulância deu problema no motor. 
Por um lado, graças a Deus. Porque senão teríamos ido até o pai Inácio. Logo após, recebemos informações de um carreteiro que o ocorrido se tratava de uma colisão entre ônibus e carro de passeio próximo a entrada de Boninal. Já que o nosso veículo havia dado problema, a equipe fez o deslocamento até o local do ocorrido com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Ao chegar no local, nos deparamos com colisão frontal entre ônibus e carro de passeio. 

Onde no veículo de passeio, havia um masculino maior, com ausência de sinais vitais e preso as ferragens. No segundo veículo modelo ônibus, havia o condutor preso as ferragens, ao qual graças a Deus estava consciente e orientado e todos os ocupantes do veículo que, apesar do impacto, não sofreram nenhum tipo de lesão. 

De imediato a equipe fez todo trabalho técnico de resgate, conseguindo assim lograr êxito e retirar rapidamente o condutor do ônibus. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para Hospital Regional da Chapada Diamantina. Após a chegada da Polícia Civil, utilizando desencarceradores e ferramentas americana denominada de hi-lift, a equipe fez o desencarceramento do senhor que estava com ausência de sinais vitais. 

Em seguida, foi feita toda a parte de limpeza de via para evitar novos acidentes. Dessa forma, a equipe está exausto, pois vem trabalhando desde domingo, incansavelmente, em ocorrências em destaque. //AnjosdaChapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário