quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura decreta luto pela morte de 3 pessoas em trágico acidente

 .com/img/a/


Três pessoas da mesma família morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (30), por volta das 13:40h, na rodovia BA-152, trecho entre os municípios de Caturama e Paramirim. 
Segundo informações da Polícia Militar / 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora ao site Livramento Manchete, um veículo de passeio modelo Peugeot, de cor vermelha, com placas de São Paulo, que era ocupado por quatro pessoas capotou após a condutora perder o controle de direção do veículo nas proximidades do povoado de Tabua.

Durante o capotamento, os ocupantes foram arremessados para fora do automóvel, uma criança de 06 anos de idade, faleceu no local. Uma mulher identificada como Maria Raimunda de Azevedo, de 55 anos e uma criança de 01 ano e seis meses de idade foram socorridos por uma equipe do SAMU 192, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram após dar entrada ao Hospital Dr. José Américo Rezende de Paramirim. As crianças foram identificadas como Thales Murilo Oliveira e Artur Pereira.A condutora de identidade preservada, também foi socorrida e levada ao hospital, ela sofreu uma fratura e escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar os procedimentos da perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Brumado. 

A Prefeitura de Paramirim decretou Luto Oficial por 03 dias, em todo o município, em manifestação de pesar e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. 
.com/img/a/

Nenhum comentário:

Postar um comentário