quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itacaré entrega os primeiros 111 terrenos do Loteamento São João

 

A Prefeitura de Itacaré realizou nesta segunda-feira(29) a entrega dos 111 primeiros lotes sociais do Loteamento São João, que fica no quilômetro 06 da Rodovia Itacaré-Ilhéus. A distribuição dos lotes atende ao dispositivo da Lei Municipal 351, de 26 de setembro de 2019 e os sorteados fazem parte do cadastro constante da Portaria Municipal 003, de 30 de dezembro de 2019.






O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todos os integrantes da lista que atenderem aos requisitos legais e comparecerem nos prazos legais serão contemplados. Nesta primeira etapa foram sorteados 25 lotes da Quadra A, 46 lotes da Quadra C e 40 lotes da Quadra D, totalizando 111 lotes.

 

Um novo sorteio será realizado na próxima segunda-feira, com a definição de mais pessoas beneficiadas com os lotes sociais. De acordo com o prefeito, a doação dos terrenos faz parte do trabalho social de garantir moradia para pessoas carentes que foram cadastradas previamente.

 





A solenidade de entrega contou com a presença do vice-prefeito de Itacaré, Genilson Souza, que falou da importância desse trabalho de garantir moradia para pessoas carentes do município. A secretária de Desenvolvimento Social, Juliana Félix, também falou da necessidade desse trabalho e da alegria das famílias que estão sendo beneficiadas com os lotes. O procurador Jurídico da Prefeitura de Itacaré, Álvaro Kruschewsky, destacou a lisura e a transparência em todo o processo de sorteio e distribuição dos lotes.

 

O sorteio dos primeiros terrenos foi realizado no dia 13 de outubro, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, contando com a participação de representantes da Câmara de Vereadores, secretários municipais, servidores públicos, representantes da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar, Conselhos Municipais, entidades da sociedade civil organizada, além de pessoas que fazem parte da lista da Portaria 003/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário