sábado, 4 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itacaré continua com pavimentação de ruas na Marambaia

 


O trabalho de pavimentação de ruas no bairro da Marambaia continua sendo feito com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré, deixando a cidade mais bonita e beneficiando centenas de moradores do local. E no bairro da Marambaia está sendo realizada não somente a pavimentação, como também o sistema de drenagem das ruas para evitar os alagamentos nos dias de chuvas.



A obra foi solicitada ao prefeito Antônio de Anízio pelo vereador Roberto do Smart e prevê ainda a construção de canteiros e a melhoria da iluminação. De acordo com o prefeito, as ruas estão sendo pavimentadas com piso sextavado, deixando o local ainda mais bonito. Ele explica que a Marambaia fica na entrada da cidade e precisa de um carinho especial. Por esse motivo é que já estão sendo realizadas as obras.

 

Antônio de Anízio também falou do grande crescimento do bairro da Marambaia e dos serviços públicos que estão sendo programados para atender cada vez melhor a população. Nos últimos quatro anos a Prefeitura de Itacaré realizou a pavimentação de diversas ruas, incluindo o entorno da praça principal e o calçamento de parte do acesso à Praia do Jeribucaçu.

 

A comunidade da Marambaia parabenizou a Prefeitura pela iniciativa das obras, que vai melhorar a qualidade de vida da população. Os moradores também fizeram questão de ressaltar que a pavimentação vai valorizar cada vez mais os imóveis do bairro. “Nós que moramos aqui na Marambaia sabemos o quanto essa pavimentação e drenagem significam para nós e o quanto estamos gratos e satisfeitos com mais esta importante obra no nosso bairro”, complementaram os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário