segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

JOÃO ROMA PODE TIRAR ACM NETO DO 2º TURNO, DIZ FLÁVIO BOLSONARO

 

A frente das negociações da formação da chapa de Jair Bolsonaro (PL) para a reeleição em 2022, Flávio Bolsonaro foi escalado para tentar resolver o impasse do apoio do União Brasil ao pai, que tem em ACM Neto hoje um de seus principais entraves. A informação é da coluna do jornalista de Guilherme Amado, no portal Metrópoles. De acordo com a publicação, o ex-prefeito de Salvador tem resistido por acreditar que pode vencer ainda no primeiro turno, sem Bolsonaro.

Ainda de acordo com a coluna, se fracassarem as negociações com ele, Bolsonaro deve lançar João Roma (Republicanos), antigo aliado de ACM Neto, para o governo estadual, em vez do Senado, como planejado atualmente. A depender de seu desempenho, Roma pode acabar tirando ACM Neto do segundo turno.

“Bolsonaro precisa de palanques 100% firmes e caso João Roma seja nosso candidato ao governo da Bahia acredito que derrota ACM Neto e o tira do segundo turno”, analisou Flávio em entrevista à publicação.

Em sua avaliação, o filho de Bolsonaro diz que a candidatura de Roma poderia acabar tirando de ACM Neto outros apoios que ele tenta, como os do PP, hoje aliados do PT na Bahia, e do Republicanos. Metro1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário