sábado, 25 de dezembro de 2021

Jacobina-BA: Morre terceira vítima de acidente causado por motorista com sinais de embriaguez

 .com/img/a/


Roque Ferreira da Silva, de 68 anos (à esquerda), e Marcelo Messias da Costa Silva, de 34 (centro), foram as duas primeiras pessoas mortas no acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (24), na loja de materiais de construção Verdes Mares, localizada na Rua Coronel Hermenegildo, no bairro da Missão, em Jacobina.
Roque ainda chegou a ser socorrido logo após o acidente, mas faleceu pouco depois no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Marcelo morreu ainda no local, debaixo do veículo Ram 2500 que invadiu o estabelecimento. A terceira pessoas morta faleceu há pouco no hospital. A vítima foi identificada como Luís Carlos de Jesus Silva, de 33 anos (à direita). Além dos três mortos, quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas fatais eram clientes da loja.

O acidente foi causado pelo servidor público aposentado Petrônio Souza, que, bêbado, conduzia a caminhonete Ram e invadiu a Verdes Mares. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e segue custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina. O teste feito com etilômetro, o popular bafômetro, comprovou que Petrônio estava bêbado no momento do acidente. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário