quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

ITAJUÍPE: PREFEITO ANUNCIA NATAL LUZ DOS LAGOS E PAGAMENTO DO 13º NA QUINTA-FEIRA

 


O prefeito Marcone Amaral, em entrevista à Rádio 104 FM nesta terça-feira, 30, junto com o Vice-Prefeito Léo da Capoeira, anunciou a inauguração da ornamentação do Festival Natal Luz dos Lagos. O evento, que faz parte das comemorações de fim de ano da cidade, terá sua inauguração com o acendimento das luzes, no Bosque de Lazer do Complexo Turístico Jorge Amado.

O Natal Luz dos Lagos, terá sua inauguração no dia 03 de dezembro, com acendimento das luzes às 18 horas. A programação do festival será realizada em três finais de semana seguidos, de 03 a 05, de 10 a 12 e de 17 a 19 de dezembro. Com uma programação variada, com show de luzes, apresentações culturais, musicais, feira de artesanato e desfiles, o evento convida a toda comunidade para festejar o natal cheio de luz, paz e alegria.

Ainda na mesma entrevista, o Prefeito Marcone anunciou o pagamento antecipado da segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais, fechando o décimo terceiro do ano, além de comemorar as obras que estão em andamento e que, dentro da programação do Natal das Luzes, alguma serão inauguradas no dia da cidade, 12 de dezembro.

Para o Prefeito Marcone, “Ressaltamos a importância de trazer pela primeira vez o Festival Natal Luz dos Lagos para a nossa cidade e também a importância econômica que um evento cultural como este proporciona para os nossos artesãos e pequenos comerciantes. Destacamos ainda a grande importância de realizar o pagamento antecipado do décimo terceiro valorizando os nossos servidores, que com suas compras também movimentarão o comércio de nossa cidade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário