quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

ITABUNA: SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL ANDREA CASTRO PARTICIPA DA ABERTURA DO NATAL LUZES E SONHOS

 


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), inaugurou na noite de terça-feira passada, dia 30, o projeto Natal Luzes e Sonhos na Praça Olynto Leone, no centro da cidade, que contou com a participação da primeira-dama e secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Andrea Castro, que destacou importância da iniciativa e lembrou ainda que ações como esta visam valorizar a família.

“A preocupação do prefeito Augusto Castro é cuidar de pessoas e esse projeto tem vários víeis, como fomentar a economia da cidade, gerar emprego, renda, investimento em turismo. Mas, acima disso tudo, a gente sabe a importância do Natal para as famílias. Então, é uma oportunidade de unir a cidade e as famílias região. As praças estão lindas, e é possível trazer as crianças, fazer fotos, passar um tempo juntos e celebrar esse período do ano que é tão lindo”, destacou a secretária Andrea Castro.

Além disso, a Semps colocará o ônibus social à disposição da população para levar as crianças das comunidades, referenciadas pelos CRAS para visitar os locais de projeto. O roteiro com as datas, horários e locais para a visitação será divulgado pelas unidades. Mais de mil pessoas acompanharam o lançamento do projeto que ainda terá uma árvore de Natal gigante com 12 metros na rotatória do São Caetano, a partir do dia 6 de dezembro. A Avenida Cinquentenário também está toda iluminada, promovendo um clima natalino exclusivo e inédito na cidade de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário