quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Itabuna- Prefeitura inicia entrega de Kits de Alimentação Escolar

 

Começou nesta quarta-feira, dia 8, a distribuição dos Kits de Alimentação Escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino em Itabuna. A Secretaria Municipal de Educação fará a distribuição dos alimentos para estudantes matriculados nas 92 escolas da rede. De acordo com o cronograma, hoje, dia 8, estão sendo atendidas as escolas dos Núcleos I, II e II. A mãe de uma aluna da Escola Milton Rodolfo de Souza Machado, no Parque Santa Clara, fez questão de externar sua satisfação e alegria após receber o Kit Alimentos. “Sou muito grata por esta iniciativa do prefeito Augusto Castro. É uma ajuda muito grande não só para mim, que tenho criança, mas também para muitas famílias que estavam sem alimentos em casa”, expressou. 



 “Essa ajuda chegou na hora certa. Peço a Deus que continue abençoando todos que estão envolvidos nesse projeto, que estão pensando em muitos pais que estão desempregados e ainda mais, nesse momento chegando o Natal, colocando alimento na mesa das famílias. Deus abençoe”, declarou.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Janaína Araújo, o cronograma de entrega dos alimentos foi elaborado para contemplar alunos das escolas de campo e da zona urbana. “Serão 38 mil kits correspondentes ao ano letivo 2021”, lembrou. Amanhã,  dia 9, serão atendidos estudantes das Escolas do Núcleo IV. A listagem das unidades escolares pode ser conferida na rede social da Secretaria Municipal de Educação no Instagram: @seduc_itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário