terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Investigador da Polícia Civil de Paulo Afonso é encontrado morto em casa.

 .com/img/a/


Um policial civil foi encontrado morto na noite deste domingo (26), dentro de sua residência no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso. Dejair Lima do Nascimento era o chefe do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
O investigador estava no banheiro do quarto, com uma perfuração na cabeça. De acordo com a jornalista Ivone Lima, por ora, policiais que trabalhavam com ele, tomados de dor e surpresa, passaram a seguinte mensagem:

Atenção: Nosso colega Investigador, Dejair, faleceu no dia de hoje. Estamos tomando todas as medidas necessárias e dando apoio à família. Já agradeço aos colegas que estão dando forças a família.

“Senhores na data de hoje um irmão foi vencido por uma doença que assim como outras fogem à vontade humana de saúde. Todos sabem o compromisso e retidão do nosso irmão, Deijair, que com certeza travou o bom combate, sendo um exemplo de Policial, sempre preocupado com a imagem da Polícia Civil, em servir bem, cumprindo da melhor forma a sua missão, tendo no seu modo de liderar um exemplo de postura e integridade, buscando através do respeito para com os colegas de trabalho a maestria do exercício funcional, sendo um grande golpe em nossos corações. Lembrando do seu caráter ilibado, expressado por suas ações corretas , iremos carregá-lo em nossas vidas, honrando-o no trabalho e seguindo seus ensinamentos. Hoje não mais contaremos com ele fisicamente nas nossas batalhas, mas assim como outros que o antecederam, tenho fé que os encontraremos e até lá estarão cravados em nossos corações, não os perdemos, e sim, seguiram em viagem e um dia estaremos todos juntos novamente. Fé em Deus e na Missão. Força e Honra!” //PA4.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário