sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

IDENTIFICADO: Paciente é decapitado dentro de hospital em Bom Jesus da Lapa-BA

 .com/img/a/


Na madrugada de hoje (por volta das 02:00), a Polícia Civil recebeu uma ligação oriunda do Hospital Carmela Dutra com a informação de que um paciente havia sido decapitado no interior desse Hospital. 
De pronto, uma equipe de policiais civis compareceu ao local constatando a veracidade do fato. Tratava-se da pessoa de GABRIEL DE OLIVEIRA SANTOS, 20 anos, o qual estava hospitalizado em razão de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido dias atrás, nesta cidade. 

Informações preliminares dão conta que dois homens armados chegaram ao Hospital rendendo o vigilante plantonista e, ato contínuo, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde a vítima estava internada, vindo a perpetrar a ação delituosa contra GABRIEL e, em seguida, evadiram-se.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime, bem como sua autoria. Em tese, o fato ocorrido hoje, pode ter ligação com os disparos sofridos por GABRIEL há treze dias atrás. De início, todas as providências inerentes à Polícia Judiciária foram tomadas.
Delegado Jailson
Plantonista em BJL

Nenhum comentário:

Postar um comentário