sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Homem morto na Bahia após sacar arma falsa para policiais era ex-servidor do TCM

 .com/img/a/


O homem morto após sacar uma arma falsa para policiais, na noite de quarta-feira (15), na Avenida Garibaldi, em Salvador, era empresário e ex-servidor do Tribunal de Contas dos Municípios. Antonio Jose Trocoli da Silveira, 56 anos, era pai do lutador de MMA baiano, Antonio Trocoli "malvado".
Segundo a Polícia Militar, o relatório da 41ª CIPM aponta que, por volta das 22h10, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom, para averiguar uma denúncia de um homem armado, a bordo de um veículo Ranger azul agredindo transeuntes em via pública na Praça Lord Cochrane.

"No local a guarnição identificou um indivíduo que estava fora do veículo cujas características eram similares às que foram passadas pelo CICOM, e que estava visivelmente agitado. 

Dada a voz de abordagem, o suspeito gritou que estava armado, e que não iria colocar as mãos sobre a cabeça para a realização da abordagem, momento em que sacou abruptamente uma arma, sendo necessário os militares efetuarem disparos de arma de fogo, o homem foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos", afirmou.

Com o suspeito os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM. //BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário