domingo, 5 de dezembro de 2021

Carro cai em cratera aberta pela chuva madrugada deste domingo

 .com/img/a/


Um carro caiu em uma cratera aberta pela chuva na Rua Jacarandá, no bairro Pequi, em Eunápolis. O incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada deste domingo (05). O motorista não se feriu. O buraco, segundo moradores, foi causado pelo rompimento de uma tubulação.

Moradores da região contam que os buracos se abrem nas vias constantemente em período chuvoso. “Neste caso aqui, o buraco era pequeno, de cerca de um metro quadrado. Técnicos da prefeitura fizeram um reparo, mas, com as chuvas fortes, a situação se agravou”, afirmou um morador.

Ainda de acordo com a comunidade, no momento do acidente o motorista não estava no carro. “Ele avistou o buraco, parou o veículo próximo e foi verificar a situação. Aí, veio outro carro e bateu na traseira do veículo dele, que foi empurrado pra frente e acabou caindo na cratera”, complementou outro morador.

Até por volta das 9h30, a prefeitura e a Embasa – a companhia de água e saneamento da Bahia – ainda não tinham enviado equipes para reparar o buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário