quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Cão é resgatado após 04 dias em telhado de casa em Dário Meira

 

Foto: Neide Pereira

O Corpo de Bombeiros que atua nos resgates de vítimas da enchente em Dário Meira resgatou na tarde de terça-feira (29), um cão que se encontrava há 04 dias no telhado de uma casa. O tutor do animal teve a casa destruída pelas águas. O resgate foi solicitado pelas protetoras de animais Neide Pereira (repórter) e Gal Barbosa (advogada).

“Só quero agradecer a cada um que faz a diferença na vida de um animal. Os animais têm a pureza de uma criança, eles nunca irá nos decepcionar. O resgate desse doguinho foi lindo. Ele estava em cima do telhado de uma residência há quatro dias em Dário Meira. Assim como as pessoas que foram afetadas por essa tragédia estão sofrendo e desorientados, com os animais não é diferente. Eles sofrem e também estão perdidos. Eles precisam que tenhamos um olhar de carinho, alguém que os alimente, alguém que faça o básico portanto não virem as costas”, escreveu Neide Pereira em suas redes sociais.

Após ser resgatado o cão se encontrou com o tutor que decidiu que o animal fosse encaminhado para Ipiaú, já que ele está morando de favor na casa de uma família e não tinha condições de criar o cachorro. O animal deve ser colocado para adoção responsável nos próximos dias. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário