sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Barro Preto: O brilhantíssimo do andor e a presença dos fiéis marcaram o encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição

 



A população católica foi às ruas, expressar seu amor, sua gratidão à mãe de Jesus, numa linda procissão, ao som das vozes dos jovens do Ministério da Igreja “Adrianios”, em um trio elétrico. Era um cortejo belíssimo que emocionava a quem olhasse. O andor estava lindo assim com a profissão e toda comunidade vieram abrilhantar o encerramento da Festa.

Logo bem cedinho a tradicional alvorada, queima dos fogos de artifícios dava-se sinais que o povo católico estava feliz na manhã desta quarta-feira, dia (8) no encerramento das festividades de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, padroeira dos católicos de Barro Preto. A programação teve início oficialmente no dia 29 de Novembro e seguiu diariamente com festejos e homenagens prestadas pela comunidade católica.

Esse ano todo o novenário teve como tema: “A Palavra de Deus na formação e animação das Comunidades Eclesiais Missionárias, sob o olhar de Maria.”, que teve início ás 18h. As noites foram marcadas pela presença massiva da população Barropretense.

Durante toda a programação, que se fez presente foi o Prefeito Juraci Dias, a primeira dama, sua esposa Lia Farias, todo o secretariado do governo entre outras autoridades.

Professores, Alunos e Comunidade em geral. Oração, louvor e agradecimento a Deus foi o clima que moveu os fiéis no encerramento das festividades a programação desde ano 2021.  Redação Moura Notícias

                                                 








Nenhum comentário:

Postar um comentário