domingo, 7 de novembro de 2021

Marília Mendonça é enterrada sob forte comoção de família e famosos

 

A cantora Marília Mendonça, morta ontem aos 26 anos em um acidente aéreo, foi enterrado no início da noite de hoje no cemitério Parque Memorial de Goiânia. O tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, também foi sepultado no local. Os corpos foram levados do ginásio Goiânia Arena, em cortejo fúnebre, até o local do enterro em um caminhão dos bombeiros. O acesso foi restrito a familiares e amigos próximos, que começaram a deixar o local após as 19h.

Vários fãs que se mantiveram do lado de fora, seguiram aplaudindo, cantando e acenando aos artistas que estiveram no cemitério — emocionando, especialmente, a equipe que trabalha mais próximo à compositora, levando vários, mais próximo à compositora, levando vários, mais uma vez, às lágrimas.

Na saída do Parque Memorial, o cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, falou com a imprensa rapidamente. “É difícil explicar essa relação, desde que a gente entrou no escritório, lá em 2012. Eu a conheci criança, ela viu os nossos primeiros passos serem dados e depois poder mostrar ela pro Brasil inteiro. Acho que se tivesse uma maneira de retribuir, acho que seria essa: entregar alguém muito maior e muito melhor que a gente mesmo, que era ela”, disse, em entrevista à TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário