quarta-feira, 3 de novembro de 2021

LEM-BA: Jovem Bruno é morto e namorada fica ferida após serem baleados no bairro Santa Cruz

 .com/img/a/


Por volta das 19h40 desta terça-feira (02) um jovem foi vítima de homicídio e a namorada de tentativa de homicídio na rua Utinga, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local por testemunhas oculares e as mesmas passadas para a Polícia Militar da 85 CIPM, o jovem de nome Bruno de Souza Batista de 24 anos, estava na porta de uma residência com a namorada de iniciais K.A.S.C de 20 anos, quando chegou um indivíduo a pé com um revólver calibre 38 em punho, começou a atirar contra Bruno. O jovem (vítima) correu pra dentro de um condomínio em busca de refúgio e o homicida continuou atirando. O rapaz foi atingido por 4 (quatro) tiros, um no rosto, cabeça, dorso (costa) e tórax. A vítima caiu sem vida no beco do condomínio.

Ainda de acordo informações, a moça (namorada da vítima) ficou ferida com um tiro no braço direito, sem gravidade.

O atirador fugiu tomando rumo ignorado. O SAMU-USB – Unidade de Suporte Básico foi acionado, ao chegar prestou socorro a moça e foi levada para a UPA. O médico da USA/Unidade de Suporte Avançado constatou o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com o PETO isolaram a área e ficaram aguardando a Polícia Técnica para perícia e a Polícia Civil para dar início as investigações.

A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas. O corpo será removido para o necrotério de Barreiras afim de ser feito o exame de necrópsia. O criminoso acertou um tiro na parede e outro na porta de uma residência. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário