quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Jovem desaparece após sair do Rio Grande do Sul com destino à Bahia

 

Familiares do jovem Jhonatan Vinícius de Almeida, 20 anos, estão a sua procura desde o último dia 06 de novembro quando saiu da cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul, onde residia com a avó. A mãe dele, identificada como Daniela Moura, reside atualmente no distrito de Poço Central, município de Aurelino Leal. Ela conta que Jhonatan teria conversado com seus irmãos mais novos informando que estaria vindo para a Bahia.

“Sem falar nada com ninguém, ele pegou as roupas dele e colocou dentro de uma mochila e saiu. No dia 06, era um sábado, quando ele ligou aqui para falar com os dois irmãos dele e disse que logo ele estaria aqui perto de nós. Quando soube que ele tinha saído de lá dessa forma, entrei em pânico e comecei a colocar a foto dele nas redes sociais buscando alguma pista”, comenta Daniela que acrescentou que o filho não está com aparelho celular.

Ela disse ainda que conseguiu informações em grupos de caminhoneiros que seu filho pegou várias caronas e que teria sido visto em um albergue já no estado da Bahia, mas não souberam informar em qual cidade. Daniela descreveu que seu filho é um menino bom tem uma tatuagem no antebraço direito com as imagens de uma caveira e um skate. E em uma das panturrilhas tem a tatuagem de uma coruja.

“Peço para quem tenha visto ele que entre em contato comigo pois estou desesperada”, finaliza Daniela. Foi disponibilizado um número de telefone que também funciona como whatsapp (73) 9 9111-0145 para quem tiver informações sobre o jovem.  *Reportagem Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário