quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Itajuípe: Obras geram mais de cem empregos diretos e indiretos no município

 

A Prefeitura de Itajuípe realiza, simultaneamente, dez obras de reforma, ampliação e requalificação em diversas áreas da cidade. O volume de obras que o município tem realizado, e que incluem a Prefeitura Municipal, três praças, escolas, iluminação e calçamento, tem incentivado a criação de novos empregos para a população itajuipense, movimentando a economia e a renda na cidade.
São dez assinaturas de ordens de serviços para as obras mais recentes. Nestas, estão incluídas a reforma e a requalificação das escolas Pedro Alves de Melo, no distrito do Bandeira do Almada, da Escola Brasilino José dos Santos, no distrito do Sequeiro Grande, requalificação das praças Adonias Filho, Vereador José Adry e Régis Pacheco, reforma de 17 escolas do campo, implantação da iluminação led no entorno do lago e iluminação cênica do Bosque de Lazer, reforma e requalificação da quadra Municipal Jackson Hage, reforma e requalificação da Prefeitura Municipal de Itajuípe, além do calçamento da Rua Torta, no distrito de União Queimada, esta última que terá a sua ordem de serviço assinada nesta quarta-feira, 17.
A maioria das obras estão sendo realizadas com recursos próprios, gerando desenvolvimento e conforto para a comunidade itajuipense. Para o prefeito Marcone Amaral “São quase três milhões executados entre recursos próprios, dois milhões e meio, e emendas parlamentares, quinhentos mil, que geram grande movimento no setor construção civil. Através destas obras, nossa comunidade tem a oportunidade de trabalhar no município, criando novos empregos diretamente com a prefeitura ou com empresas licitadas, estimulando cada vez mais o desenvolvimento em nossa cidade”, declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário