segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Família de vereador se envolve em escândalo, mulher agride eleitora após acidente

 

A família ‘real’ entre aspas de Humildes,  do vereador Jose Marques de Messias ‘Zé Curuca’ (DEM), se envolveu em  escândalo. Sua mulher agrediu uma eleitora após acidente.

Aconteceu um acidente na Praça principal do Distrito de Humildes e em  momento de stresses a mulher do vereador Zé Curuca, identificada no vídeo como primeira dama de Humildes, partiu para cima da reclamante para agredir, a suposta vitima se defendeu ” olha gente como a primeira dama de Humildes age, se vier para cima vai ter de volta, ela me agrediu”,  disse a mulher no vídeo.

A mulher no vídeo estava  chamando atenção para um acidente que ocorreu com sua prima do acarajé. No vídeo mostra quando a esposa do vereador Zé Curuca parte para cima da mulher para agredi-la e é contida pelo edil.

Na confusão aparece o pré-candidato a deputado  estadual e filho do vereador, conhecido como, Sinho de Zé Curuca, que é reprimido pela mulher agredida pela esposa do edil. ” Vai mim bater? Se me bater ponho na cadeia!”, Reagiu a mulher.

O esposo da mulher agredida, promete prestar queixa contra o filho do vereador,  Sinho de Zé Curuca e da esposa do edil por ter agredido sua esposa.

Veja o vídeo.

Tocador de vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário