segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Dupla que sequestrou mulheres em Itabuna era da cidade de Coaraci

 

Os dois homens que morreram em confronto com a Polícia Militar em Ilhéus após terem assaltado e sequestrado duas mulheres em Itabuna, na tarde de sábado (6), eram da cidade de Coaraci. De acordo com a PM, os criminosos assaltaram as duas vítimas em Itabuna e as colocaram dentro do veículo de uma delas fugindo em direção à cidade de Ilhéus.  Conforme polícia, a dupla tinha amplo histórico de crimes como assaltos a mão armada, tráfico de drogas e até a suspeita de homicídios.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Cacaueira – CIPE/Cacaueira, conseguiram interceptar o veículo no bairro Alto da Conquista em Ilhéus. Ainda segundo a PM, quando perceberem a aproximação dos militares, dois homens desceram do veículo e passaram a atirar contra as guarnições, havendo o revide.  Os dois agressores foram baleados, tendo sido prestado socorro ao Hospital Costa do Cacau onde não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram resgatadas em segurança. Com os autores do crime foram encontrados dois revolveres e munições. Fato foi registrado na Corregedoria Setorial da CIPE/Cacaueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário