quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Beto Oliveira se reúne com diretoria do Doce Mel e deve ser anunciado como novo técnico

 

O Doce Mel Esporte Clube está próximo de anunciar o seu novo treinador para a disputa do Baianão 2022. Trata-se de Beto Oliveira, que se reuniu com a diretoria do clube para o acerto dos últimos detalhes. Beto Oliveira iniciou sua carreira como treinador em 1993, oportunidade em que atuou nas divisões de base do Itabuna até 1997. A primeira oportunidade no profissional ocorreu em 2000, quando foi técnico do Grapiúna na disputa da segunda divisão do Baiano.

Em 2002, no comando do Itabuna Esporte Clube, realizou um excelente trabalho ao levar a equipe a conquistar o acesso à primeira divisão do Baiano. À época, o Itabuna estava há 10 anos sem disputar nenhuma competição, por isso o feito foi muito valorizado pelo treinador e pela torcida do azulão.

Beto também é multi campeão do Campeonato Intermunicipal, com seis títulos no currículo, sendo os últimos três títulos conquistados se forma consecutiva: 2017 campeão em Eunápolis, eliminando Ipiaú nas oitavas; em 2018 e 2019 campeão pela seleção de Itamaraju, onde trabalhou com o meia ipiauense Robinho.

O Doce Mel vai para sua terceira participação na Série A do Baiano, após duas participações em que esteve brigando na parte de baixo da tabela. O clube recebeu ontem, 24, sete promissores atletas que serão avaliados, são eles: Gabriel Novais, atacante; Raphael Camargo, zagueiro; Pedro Henrique, lateral e meia; Eric, ala direita e meia; Vitor, lateral esquerdo; Caique, ponta direita; Manrique, volante; e Nathan, também volante. O Baianão está previsto para começar dia 19 de janeiro. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário