terça-feira, 23 de novembro de 2021

Batida entre van de Secretaria de Saúde e caminhão deixa 03 mortos na BR-116

 

Três pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van com pacientes de Conceição do Coité e um caminhão na madrugada desta terça-feira (23) na BR-116, altura do do entroncamento de Lamarão, sentido Serrinha a Santa Bárbara.

A colisão lateral envolveu uma Van que presta serviço à Prefeitura de Coité, com pacientes que estavam a caminho de Salvador. Uma testemunha informou ao SN Noticias que o caminhão transitava no sentido oposto. De acordo com informações repassadas ao SN, no momento da colisão, ele cochilou no volante e invadiu a mão contrária.

Com o impacto, duas pessoas morreram no local, uma terceira vítima morreu ao dar entrada no hospital de Serrinha, e foi identificada como Rosimare de Jesus Silva, tinha 48 anos. Segundo a sobrinha de Rose, informou ao SN Notícias que a tia dela acompanhava o tio até Salvador para fazer tratamento no HGE.

Cristiane, que é sobrinha de Rose, disse que a tia morava em Nova Palmares, e esta noite dormiu em São João, na casa do tio. Outros passageiros e o tio de Rosimere ficaram feridos e foram levados para o hospital. Tentamos contato com a Secretaria de Saúde de Conceição do Coité pra saber quantos passageiros havia na van, mas não foi possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário