sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Viúva de juiz morta dentro de apart hotel em Salvador foi estuprada e esganada; suspeito está preso

 

O homem que assassinou Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, confessou o crime e admitiu que esganou e estuprou a idosa. Ela foi encontrada morta no quarto de um apart hotel, em Ondina, nesta quinta-feira (30). As informações são da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o crime.

O criminoso, que foi preso horas após o crime, foi ouvido na DH/Atlântico e confessou os crimes de estupro e latrocínio. Ele roubou o celular e uma bolsa da vítima, que era sogra do secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório (casado com Fabiola Mazzei Pereira desde 2014).

A prisão ocorreu no bairro da Liberdade, onde o celular da vítima foi encontrado, e confessou o crime. Ele também admitiu que escondeu, em uma caixa de energia na Liberdade, o celular que roubou da idosa. O criminoso era contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana. Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o acusado tinha acesso a dois apartamentos do prédio que estavam sendo reformados – inclusive o que foi alvo da ação criminosa. Leia mais no Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário