quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL INAUGURA ÔNIBUS SOCIAL NO ANIVERSÁRIO DE FERRADAS

 


Nesta quarta-feira, dia 27, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), durante a comemoração dos 206 anos do bairro de Ferradas entregou o micro-ônibus social que vai atuar de forma itinerante nos bairros da cidade, oferecendo serviços de assistência e facilitando o acesso das pessoas aos demais serviços aos quais têm direito.

A secretária da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, lembrou que a iniciativa é inédita no município. “O micro-ônibus do Social é um importante instrumento que vamos utilizar agora em benefício da população. É algo inédito em nossa cidade, já que nunca uma Secretaria esteve tão próxima de quem precisa oferecendo os serviços que o povo tem direito sem que precise se deslocar até o Centro da cidade. Nós vamos até as pessoas”,  afirmou Andrea Castro.

A secretária destacou ainda que será elaborado um cronograma para divulgação prévia dos bairros onde o ônibus social estará presente. “Faremos a divulgação em nossas redes sociais e na imprensa do cronograma completo dos dias, horários e bairros em que o ônibus estará presente com todos os serviços que a Secretaria de Promoção Social oferece”, disse a secretária Andrea Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário