sábado, 16 de outubro de 2021

Motorista bêbado atropela pedestre em faixa e é preso pela ROMU

 .com/img/a/


No inicio da noite deste sexta-feira (15), por volta das 18h45, uma mulher de 21 anos, foi atropelada por um veículo Saveiro/Volkswagen, quando fazia a travessia em uma faixa de pedestre na avenida Ayrton Senna, entre os bairros Santa Cruz e Florais Léa.
Uma equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da GCM-LEM foi acionada, prestou apoio a vítima até a chegada do SUMU. Uma equipe da SUTRANS também foi acionada pelos GCMs, pois o condutor do veículo apresentava visível estado de embriaguez.

O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém se recusou, resistiu a revista ofendendo os GCMs, além de informar o nome errado. No interior do veículo foi encontrado uma garrafa de cerveja e dois cachorros.

A SUTRANS registrou a ocorrência de trânsito e o condutor recebeu voz de prisão pelos Guarda Civis Municipais e foi conduzido ao DISEP, juntamente com o veículo, que ficaram a disposição das autoridades competentes.

A SUTRANS acompanhou a ocorrência até o DISEP, juntamente com a equipe do ROMU. Segundo informações, à vítima do atropelamento sofreu contusão no crânio e em membro inferior esquerdo. A mesma foi encaminhada à UPA para melhor avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário