terça-feira, 19 de outubro de 2021

Livramento: Motociclista morre em acidente com caminhão na BA-152

 .com/img/a/


Mais um acidente registrado em menos de 24 horas em rodovias da região deixou mais uma pessoa morta nesta segunda-feira (18). Um homem, identificado por João Silva Santos, morador da comunidade da Varzinha, morreu após um caminhão colidir contra a motocicleta em que ele conduzia, por volta de meio dia. 
Segundo informações apuradas pelo L12, o acidente foi num trecho da BA-152, próximo da curva da horta, entrada da comunidade do Tabuleiro, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Com o impacto da colisão o motociclista não resistiu e morreu no local. Já o motorista do caminhão, de placa NZF-2039, licença de Caculé, seguiu até um posto de combustível, com medo de sofrer represálias, onde parou e ligou para a polícia para se apresentar. 

O condutor da moto estava numa Honda CG-150 preta, placa NYP-1341. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que passava pelo local com destino à Barreiras também registrou o fato e comunicou às autoridades da Região. As verdadeiras causas do acidente só serão constatadas após o laudo pericial concluso, que é realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já é o terceiro óbito em estradas da região nas últimas 48 horas, duas envolvendo motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário