terça-feira, 26 de outubro de 2021

ITAPÉ: PREFEITO NAELITON ANUNCIA OBRAS DO NOVO E MODERNO ESTÁDIO DE FUTEBOL

 

As incessantes reivindicações e ofícios apresentados pelo prefeito Naeliton Rosa Pinto, junto ao governo do estado, tem resultado em diversas conquistas recentes para o município de Itapé.

Desta vez, a cidade terá um novo Estádio de futebol, que terá um investimento de aproximadamente 3 milhões, e contara com refletores em led (para eventos noturnos), arquibancadas cobertas, estacionamento, vestiários, drenagem, cabine para imprensa e muito mais.

Cumprindo agenda na capital do estado, nesta segunda-feira (25), o Prefeito Naeliton, ao lado do vereador e presidente da Câmara de vereadores, Eduardo de Badalo, particiou de reunião com o diretor de obras e engenheiro da SUDESB -Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Marcos Andrade, para tratar de datas para início das obras.

Ainda na capital, o prefeito aproveitou para apresentar em suas redes sociais, um vídeo com detalhes de como ficará o novo equipamento esportivo. (Confira)

“Uma conquista grandiosa que vai proporcionar mais conforto aos nossos desportistas Itapeenses e incentivar a prática de esporte para nossas crianças, jovens e adultos. Mais uma vez, quero aqui agradecer ao Governador Rui Costa que sempre nos atendeu, ouviu nossas diversas reivindicações. Destaco também o essencial apoio do deputado Ronaldo Carletto que sempre vem trabalhando por Itapé” destacou o prefeito.

A previsão do início das obras do novo Estádio, que será construído no trecho entre Itapé ao Entroncamento (BA120), será até o próximo mês de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário