sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL TEM CONTAS DE 2019 APROVADAS POR UNANIMIDADE

 


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itajuípe, desta quinta-feira, 21, foram votadas as contas da gestão 2019, do Prefeito Marcone Amaral. Com a apresentação do Procurador Geral do Município, Dr. Pedro Augusto Vivas, as contas foram apresentadas e aprovadas por unanimidade pelos Edis presentes à Casa Legislativa.

O parecer dos Edis em relação às contas destacou principalmente a realização e desenvolvimento das obras na cidade e a seriedade da gestão do executivo com o dinheiro público. Com a aprovação das contas, Itajuípe avança cada vez mais, sendo apresentada regionalmente como um município que sempre busca o equilíbrio e a gestão honesta e equilibrada dos recursos que são aplicados no desenvolvimento da cidade, com geração de emprego e renda.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Fico muito contente em saber que a nossa Câmara, representante do nosso povo, aprovou as nossas contas e de termos o pensamento em comum de ajudar a nossa população, de ajudar Itajuípe. Seguindo juntos neste mesmo caminho, temos a certeza de que Itajuípe vai avançar cada vez mais”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário