sexta-feira, 8 de outubro de 2021

ITABUNA: SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REÚNE MAIS DE 800 CRIANÇAS NO ” BRINCANDO COM A SEMPS”

 


Na manhã desta quinta-feira, dia 7, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps) realizou o “Brincando com a Semps” no CRAS Céu (Urbis IV). Uma grande ação em comemoração ao Dia das crianças com lanches, brinquedos infláveis, pintura facial, jogos e entrega de brinquedos.

“Tivemos quase 500 crianças participando aqui e o nosso objetivo foi promover este momento marcante e animado para elas. Lembrando que a nossa intenção é a valorização da infância, o resgate das brincadeiras e o fortalecimento dos vínculos familiares que são tão importantes e essenciais para uma infância feliz e uma vida adulta digna”, declarou a secretária de Promoção Social, Andrea Castro.

O prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD), que esteve no evento, lembrou do compromisso da gestão em promover ações para o resgate e valorização da infância. “Nós vamos continuar investindo em ações para assistir e promover políticas que beneficiam as nossas crianças. E, aproveito para parabenizar a Andrea Castro e toda equipe da Semps por essa linda festa”, declarou o prefeito.

Centenas de crianças marcaram presença no “Brincando com a Semps” e tiveram muita diversão, animação e alegria, a exemplo de Carlos Henrique, 9 anos, que estava muito animado. “Já brinquei em tudo aqui, já comi muita coisa também. Até ganhei brinquedo. Tá tudo maravilhoso, estou muito feliz por estar participando e sem pagar nada”, celebrou Carlos Henrique.

A dona de casa, Eliene Cruz, trouxe o filho e os três sobrinhos para a festa e agradeceu a gestão pela iniciativa. “Tá sendo tudo maravilhoso, e estávamos precisando, pois com a pandemia ficamos muito preso em casa, e aqui, as crianças estão podendo brincar e interagir com muita segurança. Os meninos estão encantados e eu, muito agradecida a secretária Andrea Castro por esta iniciativa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário