quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Erlândia Souza é nomeada Secretária de Educação de Ipiaú

 

A prefeita Maria das Graças Mendonça nomeou nessa quarta-feira (20), ao cargo de secretária de Educação do Município, Erlândia Souza Santos (foto). Ela chega à Educação com ampla experiência e promessa de uma gestão que prima pelo diálogo e por ações efetivas para melhoria contínua da qualidade da Educação municipal. A nomeação ocorreu nesta quarta-feira (20).

Erlândia é natural de Ipiaú, formada em Letras e Administração, pós-graduada em Políticas Públicas da Educação Básica e graduanda em Pedagogia. Atuou por quatro anos como Coordenadora Regional de Atendimento à Rede Escolar do NTE 22 Jequié – Núcleo Territorial de Educação do Território Médio Rio de Contas.

“Olho para traz e vejo a minha trajetória, a minha origem humilde, e todo meu trabalho e dedicação aos estudos que me fizeram chegar até onde cheguei. A educação me transformou e vou lutar para transformar a vida das nossas crianças e adolescentes”, afirma a nova secretária.

A prefeita Maria das Graças agradeceu a antecessora da pasta, Nancy Miranda, pela entrega, pelo compromisso e trabalho dos últimos meses. “Com certeza Nancy ajudou a fomentar o caminho que sonhamos para a educação municipal, com muito empenho e clareza nas ações” disse a prefeita. *As informações são da diretoria de comunicação da Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário