domingo, 31 de outubro de 2021

5 modelos de biquínis que são tendência neste verão

 

Com o verão chegando, vem aquela vontade de ir para a praia e piscina para curtir o sol. Assim, começam a surgir algumas dúvidas comuns sobre o que vestir para aproveitar da melhor forma. Não se preocupe! Vamos falar quais são os modelos de biquínis que são tendências neste verão.

Com a pandemia causada pelo Covid-19, o comportamento das pessoas foi se modificando e novas tendências surgiram. Tomando os cuidados necessários, dá para aproveitar as altas temperaturas e apostar em modelos que vão te valorizar. Continue lendo para saber mais!

Modelos de biquínis que são tendência

As modelagens aparecem com tecidos leves, amarrações diferenciadas, cores vivas, tons pastéis e padronagens mais confortáveis que valorizam o corpo. Apresentam detalhes que são diferenciais dos anos anteriores. 

São muitas opções de tendências e vai ser fácil optar por uma ou mais para compor os looks de verão. Veja abaixo as 5 principais tendências que selecionamos para você:

  1. Novas amarrações

Virou febre já, as amarrações continuam em alta. Essa tendência usa a criatividade em vários estilos de amarrações que pretendem realçar as curvas femininas.

As peças com amarrações cruzadas nas alças, tanto na parte da frente como na traseira é uma forma simples de dar estilo no visual. Também dar voltas na cintura para dar destaque neste ponto é outra dica.

Inverter a parte de cima do biquíni e variar nas amarrações é outra alternativa que está com bastante força. Apesar de que, com elas, é recomendável não tomar sol, porque, provavelmente vai deixar marcas indesejáveis no corpo. Porém, não dá para negar, que deixam o visual mais atraente. 

  1. Babados e franzidos

Os babados e franzidos já estão se popularizando na moda praia. Seja na parte de cima ou da calcinha, geralmente dão volume no local, valorizando o corpo e deixando com um ar romântico. Seja em um lado só da peça, ou nas alças, eles aparecem em várias padronagens de tecidos e modelagens. Com certeza você irá ver muito dessa tendência por aí.  

  1. Meia taça

Os tops meia taça também surgem para quem gosta do estilo vintage e mais alinhado ao visual. Possui uma ótima estrutura e combina bem com todos os tamanhos de seios. Facilmente várias mulheres vão aderir a esta opção. Você irá encontrar em diversas estampas, cores e tecidos. Também fica legal com calcinhas de cintura alta ou com os modelos de asa delta. 

  1. Moda praia com inspiração esportiva

Com pegada de academia, os biquínis com inspirações esportivas estão ganhando o mercado. São confortáveis e práticos, vão bem para quem adora praticar exercícios, seja na praia, academia, parques, entre outros. Também podem completar outros looks fora desse contexto, usando os tops com outras peças do dia a dia e obtendo um visual descolado e prático.

  1. Um ombro só

Com certeza, você irá se deparar muito com esse modelo. Os tops de um ombro só, adicionam estilo, são sexy e elegantes. Já estão disponíveis em vários tecidos, estampas, cores e texturas. A dica é cuidar em tomar sol, já que vão ser indesejáveis as marcas de sol.

Quais são as cores que vão bombar?

As tonalidades também são importantes para compor um visual mais atual. As cores que mais estão ganhando força são tons pastéis e alguns tons vibrantes. Dá para brincar com essa cartela de cores e escolher tons variados de acordo com seu gosto ou ainda aqueles que mais valorizam o tom da sua pele. São elas:

  • Tons pastéis: esses tons claros que remetem delicadeza contemplam as cores:  amarelo, verde, lilás, rosa e azul. 
  • Laranja vibrante: essa cor vibrante chama bastante atenção e esta ganhando mais espaço no mundo da moda.
  • Azul-celeste: está muito em alta, traz aquela referência de céu e mar. Muito visto em estampa com poás. 
  • Rosa chiclete: a cor alegre, que volta sempre a moda, é umas das preferidas das famosas.

Estampas também são tendências!

E quem ama um biquíni estampado vai poder optar por várias padronagens. Elas vêm com força e incluem desde as mais clássicas até as mais divertidas que rementem férias, praia e pegada tropical. As tendências são:

  • Florais: uma estampa que traz feminilidade, delicadeza e romantismo, o floral aparece de variadas cores e formatos. 
  • Animal print: nesse verão as tendências de estampas de animais são as de zebras, vacas, tigres, onças, leopardos e girafas. 
  • Listras coloridas: em padronagens mais finas e cores vibrantes não poderiam ficar de fora.
  • Tropical: aparecem em versões que remetem praia e férias. São divertidas e coloridas.

Com tantas dicas de tendências, fica fácil escolher e optar pelos seus biquínis preferidos e estar sempre antenada na moda. Dá para mesclar várias das nossas dicas ou optar só por uma. O importante é você sentir-se bem consigo mesma e realçar suas curvas da melhor forma.

Agora que você já sabe quais são os modelos de biquínis que vão bombar nesta estação, além das cores e estampas, conta pra gente: qual você mais gostou? Compartilhe esse conteúdo com suas amigas e contribua para um mundo ainda mais conectado e na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário