sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Vídeo mostra babá sendo agredida por ex-patroa em Salvador

 

As câmeras de segurança do apartamento da ex-patroa Melina Esteves França, mostraram as agressões feitas contra a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos. A sessão de violência ocorreu horas antes dela pular do 3ª andar de um prédio, em Salvador, para fugir da mulher.

A agressora é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias. A Polícia Civil afirma que investiga todos os casos, mas não pode passar informações para não atrapalhar as investigações. Na quarta (1°), o advogado de empresária anunciou que deixou o caso.

A babá é agredida com socos e tapas. Raiana Ribeiro também é agredida com puxões no cabelo por Melina França, mesmo com a presença da filha. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (2) pelo advogado da vítima, Bruno Oliveira, segundo o G1.

Durante a agressão, é possível ouvir que, enquanto bate na cabeça da babá, Melina França também pergunta se a vítima acha certo o que ela estava fazendo, pede respeito e chama a jovem de horrorosa. Em um momento do vídeo, a investigada fala para a babá: “Você só sai daqui em um caixão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário