quarta-feira, 15 de setembro de 2021

SUL DA BAHIA: Dois suspeitos morrem em confronto com a CAEMA na cidade de Vereda

 caema


A troca de tiros aconteceu na noite da última segunda-feira, 13 de setembro, na zona rural da cidade de Vereda, quando policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizavam rondas ostensivas na zona rural daquele município e receberam denúncias de tráfico de drogas na região.
Os militares receberam informações de que 02 (dois) indivíduos estariam comercializando drogas e portando armas de fogo. Ao chegarem no local, os suspeitos dispararam contra os policiais. No revide, eles foram feridos. Na sequência, os suspeitos foram socorridos ao Hospital e Municipal Ana Maria Lisboa (HMV), mas não resistiram aos ferimentos e, após darem entrada, vieram a óbito na Unidade de Saúde.

Os resistentes foram identificados como Sandro Pinheiro Bahia, 31 anos e Gleiton Santos Pires, 29 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Na ação, foram apreendidos pela guarnição, um revólver calibre 32, de marca Trade Mark Long CTG, sem numeração; 06 (seis) cartuchos, sendo quatro deflagrados e 02 (dois) picotados; um revólver, calibre 38 de marca Taurus; 300g de crack; um celular Samsung Duos (preto); um celular Redimi (preto) e um notebook Accer (preto).

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, e toda materialidade foi apresentada na Sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. //Liberdadenews
caema1

Nenhum comentário:

Postar um comentário